Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 13        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 Consumo de vinhos na cidade do Recife (Brasil): uma pesquisa da relevância dos atributos da bebida no momento da compra
Diniz, Nayara
Almeida, Simone
Salazar, Viviane
Souza, Anderson Gomes de
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
2 Cultura, sustentabilidade e a imagem de destinos turísticos: um estudo comparativo nas sub-regiões do Brasil
Silva, Adrielly Souza
Souza, Anderson Gomes de
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
3 Dimensões culturais e imagem: um ensaio sobre os impactos da masculinidade e individualismo sobre a interpretação da sustentabilidade de destinos turísticos
Souza, Anderson Gomes de
Farias, Salomão Alencar de
Brito, Marisa Paula de
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Electronic word-of-mouth, risco percebido e a sensibilidade dos consumidores aos preços dos Meios de Hospedagem ofertados no ambiente virtual
Silva, Débora Maria Soares
Souza, Anderson Gomes de
Turismo, Visão e Ação
5 MARKETING TURÍSTICO E PROMOÇÃO: UMA ANÁLISE SOBRE AS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO EMPREENDIDAS PELA EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO
Souza, Anderson Gomes de
Kovacs, Michelle Helena
Turismo, Visão e Ação
6 Quem conta um conto aumenta um ponto? Uma revisão do uso do storytelling por empresas e destinos turísticos
Barbosa, José William de Queiroz
Souza, Anderson Gomes de
Revista Turismo em Análise
7 Relevant Involvement, Symbolic Value, and Status Consumption in Purchasing Wellness Hotels Services
França, Karen Daniele Lira de
Costa, Marconi Freitas da
Costa, Cristiane Salomé Ribeiro
Souza, Anderson Gomes de
Revista Hospitalidade
8 RISCO PERCEBIDO E ESTRATÉGIAS DE REDUÇÃO DE RISCO NO TURISMO DE AVENTURA: UMA ANÁLISE SOBRE O SEGMENTO DE MERGULHO
Marques, Rafaela Queiroz
Souza, Anderson Gomes de
Kovacs, Michelle Helena
Turismo, Visão e Ação
9 RISCOS PERCEBIDOS NA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS HOTELEIROS ONLINE: FATORES DETERMINANTES DAS ESTRATÉGIAS DE REDUÇÃO E SUAS RELAÇÕES COM AS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS DO CONSUMIDOR
Souza, Anderson Gomes de
Melo, Francisco Vicente Sales
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
10 Souvenir de viagem: significado, motivação e atributos determinantes do ato de presentear para o viajante brasileiro
Souza, Anderson Gomes de
Barbosa, José William de Queiroz
Costa, Marconi Freitas da
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
11 Valor da Marca do Destino, Envolvimento do Consumidor e a Percepção de Justiça de Preço De Diárias De Meios De Hospedagem Em Plataformas De Leilões Digitais
Lira de França, Karen Daniele
Souza, Anderson Gomes de
Turismo, Visão e Ação
12 Gestão da experiência de serviços de hospitalidade: o que a empresa propõe e qual o significado para o consumidor
Melo, Larissa da Silva Araújo
Souza, Anderson Gomes de
Kovacs, Michelle Helena
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo
13 Histerese cultural e imagem: um ensaio acerca do efeito das relações histórico-afetivas sobre a interpretação da sustentabilidade de destinos turísticos
Souza, Anderson Gomes de
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) NHTV University of Applied Sciences Centro de Estudos em Marketing e Pessoas (MKP/UPFE) Centro de Estudos em Hospitalidade, Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE) Eductur – Educação em Turismo: Ensino e Pes...
Brito, Marisa P. de
University Rotterdam Academy for Leisure (AfL) NHTV University of Applied Sciences Delft University of Technology
Farias, Salomão Alencar de
Central Piedmont Community College Georgia State University Universidade de São Paulo (USP) Universidade Federal de Pernambuco
Revista Turismo & Desenvolvimento